Informações

Como personalizar seu produto

Para personalizar seu jaleco

Depois de escolher seu jaleco e adicioná-lo ao carrinho, vá até a página BORDADOS PARA JALECOS e selecione os bordados, também adicionando ao carrinho. No caso de bordados de nome ou nome + especialidade, você deverá nos informar esses dados, via WhatsApp, clicando no número a seguir (48) 98452-8958.

 

Para personalizar seu pijama cirúrgico – scrub

Os pijamas cirúrgicos serão personalizados com etiquetas de tecido equivalente ao produto. As etiquetas serão bordadas com nome, ou nome e sobrenome, e depois costuradas nos pijamas. Veja mais detalhes clicando AQUI. O nome a ser bordado deverá ser informado clicando no número a seguir (48) 98452-8958.

Seu pedido será preparado e os bordados executados de acordo com o layout escolhido. Caso hajam divergências ou necessidade de maiores esclarecimentos, entraremos em contato, via WhatsApp, visando a agilidade no seu atendimento.

Considerando que produtos personalizados não poderão ser devolvidos ou trocados, solicitamos especial atenção na confirmação dos tamanhos e dos modelos adquiridos.

Para personalização de outros produtos, como camisetas, camisas polo e bonés, solicitamos que entre em contato conosco via WhatsApp, clicando no número a seguir (48)98452-8958.

Política de trocas e devoluções

Obedecemos a legislação vigente no que se refere a trocas e devoluções, seus prazos etc.

1. produtos personalizados (ou seja, que tenham bordados de nomes, logos de empresas ou escudos de profissões) NÃO SERÃO trocados desde que modelo, marca, cores e tamanhos e a respectiva personalização estejam corretamente dentro do pedido. Por isso pedimos especial atenção quanto aos tamanhos do itens e a conferência do layout apresentado para personalização.

Demais pedidos de trocas deverão ser feito no máximo num prazo de 07 dias úteis após o recebimento da encomenda. Será gerado um código de logística reversa e você deverá embalar seu pedido fazendo-o acompanhar da nota fiscal e entregá-lo numa agência dos Correios. Após o recebimento da devolução o produto será analisado e sua devolução será concretizada se não forem constatados a falta de etiqueta, eventuais usos indevidos, desgastes, customização, alterações como ajustes ou bainhas.

Nossos retornos de comunicações se darão num máximo de até dois dias úteis, procure verificar sempre sua caixa de e-mail e spams. 

Política de entregas

1. Produtos sem personalização: tão logo o pedido seja finalizado será procedido o seu despacho obedecendo o critério a seguir. Pedidos confirmados até as 12:00 hs serão despachados no mesmo dia. Pedidos recebidos após as 12:00 serão despachados no dia seguinte. Sempre considerando dias úteis.

2. Produtos personalizados:  serão despachados em até 03 dias úteis após a confirmação do pedido desde que sejam usadas as logos e ou desenhos da categoria BORDADOS.

Existem 02 formas de envio pelos Correios, o SEDEX, maneira mais rápida, e o PAC, maneira mais econômica. Os valores e prazos variam conforme o destino e a forma escolhida de envio. 

Enviamos para todo o Brasil.

Para a região da Grande Florianópolis disponibilizamos o envio por serviço de motoboy, nesse caso, deverá haver um contato via whatsapp (48) 98452-8958 para formalização e confirmação de endereço e horário para entrega. O valor dependerá também do destino e, por tratar-se de serviço terceirizado, o acerto será feito diretamente ao motoboy.

Caso queira retirar a mercadoria em nossa loja física é importante que haja confirmação via whatsapp (48) 98452-8958 da disponibilidade do produto (confirmação do pagamento, eventual personalização, embalagem, etc.) e dirigir-se à Bárbara Bordados na Rua Quinze de Novembro, 55 loja 5, bairro Campinas, São José SC.

Como retirar seu produto na loja

Para a região dos muncípios de São José, Florianópolis, Palhoça e Biguaçu, disponibilizamos o envio por serviço de motoboy. Nesse caso, deverá haver um contato via whatsapp (48) 98452-8958 para formalização e confirmação de endereço e horário para entrega. O valor dependerá do destino. Por tratar-se de serviço terceirizado, o acerto será feito diretamente ao motoboy.

Caso queira retirar a mercadoria em nossa loja física é importante que haja confirmação via whatsapp (48) 98452-8958 da disponibilidade do produto (confirmação do pagamento, eventual personalização, embalagem, etc.) e dirigir-se à Bárbara Bordados na Rua Quinze de Novembro, 55 loja 5, bairro Campinas, São José SC. Caso não possa vir retirar pessoalmente, poderá autorizar um terceiro a fazê-lo em seu nome. Para isso basta um contato via whatsapp para a devida autorização com a competente identificação de quem irá retirar a mercadoria.

Tabelas com medidas dos produtos oferecidos em nossa loja virtual. As medidas estão em centímetros.

Política de Privacidade e proteção de dados

Os dados a serem utilizados serão somente os necessários e fornecidos para permitir a emissão de nota fiscal e remessa de produtos e apenas para essas finalidades.

Demais dados fornecidos para personalização serão apenas manuseados internamente com vista a personalizar determinado produto e apenas para essa finalidade.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi em que posso ajudar?
Product added!
The product is already in the wishlist!