Eleme19

Como personalizar seu produto

1. Se quiser personalizar seu jaleco, seu scrub ou seu moletom com um ou mais desenhos do acervo – logos de instituições e escudos de profissões, basta adquirir os desenhos na página PERSONALIZAR.

Seu pedido será recebido e os bordados executados de acordo. Caso haja divergências ou necessidade de maiores esclarecimentos, entraremos em contato via e-mail ou via whatsapp sempre visando a maior efeciência e agilidade no seu atendimento bem como eliminar possíveis falhas de comunicação.

2. Se quiser acrescentar no bolso o nome ou o nome + especialidade ou o nome + escudo da especialidade, adquira uma dessas opções na seção PERSONALIZAR. Entre em contato preferencialmente via whatsap (48) 98452-8958 ou pelo e-mail [email protected] para informar corretamente o nome ou o nome e a especialidade a ser bordada.

Considerando que produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados desde que a personalização esteja devidamente correta, solitamos especial atenção na confirmação dos tamanhos e dos modelos adquiridos.

Política de trocas e devoluções

Obedecemos a legislação vigente no que se refere a trocas e devoluções, seus prazos etc.

1. produtos personalizados (ou seja, que tenham bordados de nomes, logos de empresasm escudos de profissões) NÃO SERÃO trocados desde que modelo, marca, cores e tamanhos e a respectiva personalização estejam corretamente dentro do pedido. Por isso pedimos especial atenção quanto aos tamanhos do itens e a conferência do layout apresentado para personalização.

Demais pedidos de trocas deverão ser feito no máximo num prazo de 07 dias úteis após o recebimento da encomenda. Será gerado um código de logística reversa e você deverá embalar seu pedido fazendo-o acompanhar da nota fiscal e entregá-lo numa agência dos Correios. Após o recebimento da devolução o produto será analisado e sua devolução será concretizada se não forem constatados a falta de etiqueta, eventuais usos indevidos, desgastes, customização, alterações como ajustes ou bainhas.

Nossos retornos de comunicações se darão num máximo de até dois dias úteis, procure verificar sempre sua caixa de e-mail e spams. 

 

 

 

Política de entregas

1. Produtos sem personalização: tão logo o pedido seja finalizado será procedido o seu despacho obedecendo o critério a seguir. Pedidos confirmados até as 12:00 hs serão despachados no mesmo dia. Pedidos recebidos após as 12:00 serão despachados no dia seguinte. Sempre considerando dias úteis.

2. Produtos personalizados:  serão despachados em até 03 dias úteis após a confirmação do pedido desde que sejam usadas as logos e ou desenhos da categoria BORDADOS.

Existem 02 formas de envio pelos Correios, o SEDEX, maneira mais rápida, e o PAC, maneira mais econômica. Os valores e prazos variam conforme o destino e a forma escolhida de envio. 

Enviamos para todo o Brasil.

Para a região da Grande Florianópolis disponibilizamos o envio por serviço de motoboy, nesse caso, deverá haver um contato via whatsapp (48) 98452-8958 para formalização e confirmação de endereço e horário para entrega. O valor dependerá também do destino e, por tratar-se de serviço terceirizado, o acerto será feito diretamente ao motoboy.

Caso queira retirar a mercadoria em nossa loja física é importante que haja confirmação via whatsapp (48) 98452-8958 da disponibilidade do produto (confirmação do pagamento, eventual personalização, embalagem, etc.) e dirigir-se à Bárbara Bordados na Rua Quinze de Novembro, 55 loja 5, bairro Campinas, São José SC.

Como retirar seu produto na loja

Para a região dos muncípios de São José, Florianópolis, Palhoça e Biguaçu, disponibilizamos o envio por serviço de motoboy. Nesse caso, deverá haver um contato via whatsapp (48) 98452-8958 para formalização e confirmação de endereço e horário para entrega. O valor dependerá do destino. Por tratar-se de serviço terceirizado, o acerto será feito diretamente ao motoboy.

Caso queira retirar a mercadoria em nossa loja física é importante que haja confirmação via whatsapp (48) 98452-8958 da disponibilidade do produto (confirmação do pagamento, eventual personalização, embalagem, etc.) e dirigir-se à Bárbara Bordados na Rua Quinze de Novembro, 55 loja 5, bairro Campinas, São José SC. Caso não possa vir retirar pessoalmente, poderá autorizar um terceiro a fazê-lo em seu nome. Para isso basta um contato via whatsapp para a devida autorização com a competente identificação de quem irá retirar a mercadoria.

Tamanhos das peças

Na sequencia, tabelas dos produtos oferecidos em nossa loja. Use-as como referência para confirmar seu pedido.

Política de privacidade

Todos os seus dados e todas as informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
 
 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi em que posso ajudar?
Product added!
The product is already in the wishlist!